O Bahia viveu um dia atípico nesta sexta-feira. A começar pela visita da diretoria executiva aos jogadores. A tarde de reapresentação começou com jogadores e dirigentes no auditório do Fazendão. Depois disso, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Nacional-COL fizeram academia, enquanto os demais foram para o campo.
Até aí nada demais, no entanto a diferença é que, pelo fato de Cristóvão ter usado um time misto na competição sul-americana, um bom número de titulares foi para o campo, enquanto jogadores que normalmente ficam na reserva e trabalham com bola nos dias pós-jogo é que foram para a academia.
No entanto, os atletas que foram para o campo não tiveram vida fácil. Cristóvão comandou um treino tático em campo reduzido. O treinador deve escalar praticamente a mesma equipe que perdeu para o São Paulo, no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. A única mudança deve ser a entrada de Obina, no lugar do suspenso Fernandão – que já não poderia jogar por questões contratuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário