Bahia e Ponte Preta fazem jogo sem graça e empatam por 1 a 1 na Fonte
A Ponte Preta bem que tentou, até saiu na frente, mas não conseguiu dar mais um passo para tentar se livrar da zona do rebaixamento do Brasileirão. Na noite deste domingo, a Macaca ficou no empate com o Bahia, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no encerramento da 26ª rodada.
Com o resultado, a Ponte segue na penúltima posição, com 23 pontos, e viu a diferença para o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento subir para sete pontos. Já o Bahia se manteve na tranquila 14ª posição com 33 pontos.
De quebra, o Tricolor aumentou a série de invencibilidade sobre a Ponte Preta. Agora, são 13 anos sem derrota para a Macaca. A última vitória do time campineiro foi em novembro de 2000, por 2 a 1, na extinta Copa João Havelange. De lá para cá foram oito jogos com cinco vitórias e três empates.
As duas equipes fizeram um jogo fraco tecnicamente, sem muitas emoções. Nas poucas vezes que trabalhou a bola de forma consciente, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar no primerio tempo com William, após grande passe de Rildo. O Bahia tentou pressionar, mas esbarrou nos erros técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário