O triunfo de 2x0 no clássico Ba-Vi renovou o ânimo dos jogadores tricolores. Ontem, o dia foi de comemorar e já retomar os trabalhos. Não há tempo a perder. Domingo, o Bahia encara o Goiás.
E, para o jogo no Serra Dourada, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com três titulares. O goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Madson e o volante Rafael Miranda estão suspensos.
Omar vai fazer a estreia dele na Série A deste ano. O volante Fabrício Lusa deve ser improvisado na direita, enquanto Fahel completa a trinca de volantes com Feijão e Hélder. Diones também é opção.
Titular no Ba-Vi, o atacante William Barbio conhece bem o próximo adversário. Durante o primeiro semestre, Barbio defendeu o Atlético-GO no estadual. “Enfrentei o Goiás no Goiano e a maioria dos jogadores continuam no time. Walter já me prejudicou várias vezes jogando contra. É um jogador que chuta muito. De dez chutes, apenas um vai longe do gol”, analisa.
E esse papo de sobrepeso do atacante não convence Barbio. “As pessoas falam: ‘ah, o Walter tá gordinho’, mas é o jogador da frente do Goiás que mais se movimenta. Se você assistir a um jogo deles, vai ver. Ele está de um lado, do outro, pega a bola, segura. Temos que tomar muito cuidado”, frisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário