sexta-feira, outubro 25

Bahia desperdiça pênaltis na Fonte Nova e está fora da Sul-Americana

O Bahia até que ganhou, mas o placar de 1 a 0, ontem, na Arena Fonte Nova, não foi suficiente para assegurar a vaga direta para as quartas de final da Copa Sul-Americana, que acabou indo para a disputa de pênaltis e sendo vencida pelo Atlético Nacional da Colômbia, por 4 a 3, com Souza e Fabrício Lusa desperdiçando suas cobranças.
Com um gol de Hélder logo aos 5min de jogo, o Bahia fez 1 a 0 e repetiu o placar conquistado pelo Atlético Nacional no duelo disputado, em Medelín, na Colômbia.
A etapa inicial seguiu com o Bahia melhor em campo, mas foram os colombianos quem criaram a melhor chance. Medina levantou na área, Nájera cabeceou para o chão e Marcelo Lomba fez uma linda defesa, mantendo o 1 a 0 no placar.
Na etapa final, porém, o Atlético se encontrou em campo e armou uma blitz para cima do Bahia. A partir daí, o goleiro do tricolor, Marcelo Lomba, entrou em ação e fechou o gol. Com defesas importantes e em até certos momentos difíceis, o arqueiro se destacou e foi um dos responsáveis pela partida só ser decidida nas penalidades máximas. O problema é que na disputa, a estrela de Lomba só brilhou uma vez, quando defendeu a cobrança de Cárdenas. Do outro lado, o goleiro Franco Armani fez duas defesas e garantiu a vaga ao time colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário