segunda-feira, outubro 14

Com direito a golaço de Walter, Goiás atropela o Bahia

Cristóvão Borges pagou caro pela ousadia no Serra Dourada. Ao escalar três atacantes, o treinador do Bahia esperava surpreender o Goiás, mas sucumbiu em apenas 45 minutos. Com espaço para trabalhar a bola no meio-campo, o time da casa aproveitou noite inspirada dos jogadores de frente e precisou apenas de um tempo para liquidar a fatura e vencer seu segundo jogo  consecutivo, o que ainda não havia feito nesteBrasileirão.

Hugo, logo aos quatro minutos, Walter, por cobertura, e Eduardo Sasha, ainda na etapa inicial, marcaram os gols da vitória por 3 a 1, que deixou o Verdão em situação confortável na Série A. Wiliam Barbio descontou no segundo tempo. Com 40 pontos, o Goiás sobe para o oitavo lugar e abre oito pontos de diferença para o Criciúma, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Bahia fica com 36 pontos, na 12ª colocação.

O Tricolor tentará a reação na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. O Goiás visitará o Vasco na quinta, às 21h (de Brasília), em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário