/ | Justiça
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi alvo de uma queixa-crime protocolada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre abuso de autoridade. Moro decidiu não ir muito longe e dentro de sua casa indicou a sua esposa, Rosângela Maria Wolff de Quadros Moro para ser sua advogada e ajudá-lo nesse processo contra ele.
Rosângela é especializada em defesa de entidades sociais, como a Apae e possui um escritório próprio. Além de realizar um trabalho sério no seu dia a dia, ela é fá do trabalho do seu marido, Sérgio Moro. Ela possui uma página no Facebook, chamada "Eu Moro com ele". Nesta página ela coloca notícias de seu marido, posta fotos e vídeos e nega boatos que envolvam o juiz.
Em novembro do ano passado, ela publicou uma frase, onde o juiz vestia uma camiseta com os seguintes dizeres: "In Moro We Trust" (Em Moro Nós Confiamos). Depois o juiz cobriu algumas letras e transformou a frase em "In Ro I Trust" (Na Rô Eu Confio). Se o desembargador Sebastião Ogê Muniz aceitar a ação, Moro será defendido pela sua mulher. Ela fará de tudo para que ele não seja condenado. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário