| Bahia
O meia Régis iniciou 2017 da mesma forma que terminou o ano passado: atuando como titular. O jogador, que ganhou a vaga de Renato Cajá na reta final da Série B, recebeu do técnico Guto Ferreira a oportunidade de atuar durante os primeiros 45 minutos das duas partidas que o Bahia fez na Flórida Cup, torneio disputado nos EUA.
Na prática, isso indica que o jogador ainda é o preferido do treinador na articulação das jogadas, pois foi durante a primeira etapa que Guto Ferreira usou a base da equipe titular. Dentro de campo, os resultados não foram satisfatórios. O Bahia empatou e perdeu nas penalidades para o Wolfsburg, da Alemanha, e foi derrotado pelo Estudiantes, da Argentina.
- Tivemos muitas coisas produtivas. Os triunfos não vieram, mas em termos de treinamento, posicionamento, acredito que fizemos o jogo que o professor nos pediu, que era priorizar o posicionamento em campo. Mostrou que, pelo pouco tempo de trabalho, estamos bem. Não chegamos tão mal assim. Com esse restante de pré-temporada, acredito que a gente vai chegar inteiro – projetou. Infosaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário