Após Ávine, o Bahia também se manifestou publicamente depois do fim do contrato do lateral, neste domingo (28). Por meio do site oficial, o Tricolor agradeceu, nesta segunda-feira (29), ao jogador pelos 14 anos em que defendeu as cores do clube.
Na nota, o Esquadrão exaltou o esforço pessoal do atleta para voltar aos gramados. "Merece reconhecimento e respeito por sua perseverança e dedicação", diz parte da publicação. Confira a nota do Bahia: "O Esporte Clube Bahia agradece ao atleta Ávine Cardoso Júnior pelos serviços prestados ao Esquadrão de Aço e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.
Ávine, que teve o contrato encerrado no último domingo (28), foi formado nas divisões de base do Tricolor e promovido ao time profissional em 2006. Ao todo, defendeu o Bahia em 231 partidas, marcou 17 gols e teve como ponto alto no período o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2010. No ano passado, o clube se orgulhou de ter proporcionado as condições necessárias para o retorno definitivo de Ávine aos campos, somado ao grande esforço pessoal do lateral, que merece reconhecimento e respeito por sua perseverança e dedicação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário