Com o objetivo de fornecer mais um recurso para combate ao Aedes aegypti, a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) disponibilizou um telefone para denúncias de possíveis focos do mosquito.
A partir de agora, a população de todo o estado pode ligar gratuitamente para a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), por meio do número 0800-0753226, que funciona nos dias úteis, das 7h às 19h, ou para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no 0800-0555195, que funciona 24 horas. "Estamos todos engajados na prevenção e combate ao mosquito e, por se tratar de uma questão mundial de utilidade pública, vamos nos unir.
A SIHS vai disponibilizar os seus 0800 e, recebendo denúncias, repassará para os órgãos estaduais competentes, de forma a extinguir os focos e, consequentemente, reduzir os índices da dengue, chikungunya e do zika vírus", destacou o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto. As duas autarquias são vinculadas à SIHS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário