segunda-feira, setembro 16

Vitória bate o Náutico e conquista triunfo da era Ney Franco

O Náutico jogava para encerrar um jejum de 10 partidas sem triunfo no Brasileirão. O Vitória buscava os primeiros três pontos sob o comando do técnico Ney Franco. E no duelo das ambições, melhor para a equipe rubro-negra. No Barradão, o time baiano bateu o Timbú de virada pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro  2013. Hugo abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo. Dinei marcou os dois gols que selaram o triunfo do Vitória, que se afasta da briga contra o rebaixamento e volta a respirar na Série A.

Com o triunfo, o Vitória encerra a marca negativa de sete jogosconsecutivos sem vencer pelo Brasileirão. O Rubro-Negro não vencia desde a 14ª rodada, quando bateu a Ponte Preta em casa pelo placar de 3 a 1. O time baiano ocupa a 11ª posição com 27 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4. O resultado da partida foi especialmente comemorado pelo atacante Dinei, que atravessava um período de quase um mês sem marcar gols.
- Acho que sabia que o gol ia sair na hora certa. Feliz por marcar outra vez - disse o jogador, que havia balançado as redes pela última vez na derrota por 5 a 1 para o Cruzeiro, no dia 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário