quarta-feira, setembro 11

Ironicamente, o Aeroporto de Salvador ganha em pesquisa popular

Ironicamente, o Aeroporto de Salvador ganha em pesquisa popular
Foto: Dário Guimarães/ Metropress
Por incrível que pareça, em pesquisa popular feita pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) e pela Embratur, o aeroporto internacional de Salvador obteve a melhor avaliação, no quesito satisfação geral, em relação aos serviços dos aeroportos na Copa das Confederações. Salvador ainda ganhou no quesito ambiente aeroportuário. 

É no mínimo estranho que Salvador tenha ganho a pesquisa popular depois de meses atribulados. O aeroporto Internacional de Salvador, durante a Copa, estava em obras o que ocasionou diversos problemas aos transeuntes. E quem não lembra das fortes chuvas em junho, responsáveis pelas diversas infiltrações, que fizeram fortes jatos d´água sairem das tomadas e caírem sobre os equipamentos, na vespera do primeiro jogo da Copa das Confederações (Nigéria e Uruguai)? Além disto, os funcionários da Infraero passaram o mês todo de julho pedindo reajuste nos seus salários através de incansáveis manifestações. 
O ministro da SAC, Moreira Franco, elogiou o desempenho dos aeroportos, em especial dos administrados pela Infraero e reagiu às críticas de que os aeroportos não iriam funcionar a contento durante o evento."Tudo que se dizia a titulo de brincadeira e deboche, era que "e na Copa, como será?".  Será que vai ser pior?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário