segunda-feira, novembro 2

Esfacelado e com Guerrero expulso, Flamengo perde para o Grêmio

 lancenet | Esportes
A descida ladeira abaixo continua para o Flamengo. Depois de uma semana muito conturbada, com o time ficando esfacelado pelo afastamento de cinco jogadores, mais uma derrota veio no Brasileirão. A bola murcha da vez foi diante do Grêmio, por 2 a 0, neste domingo, na Arena em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão.
A nove pontos do quarto colocado Santos e com o time caindo para a segunda metade da tabela, falar em Libertadores – ainda que a matemática permita, pois faltam cinco rodadas – vira um discurso fantasioso pelo momento atual da equipe.
Se a formação dos jogos anteriores, com quatro dos cinco afastados sendo titulares, não estava resolvendo, a vida ficou muito mais difícil com uma equipe sem entrosamento, especialmente do meio para frente. Ter Gabriel e Luiz Antônio como pontas, por exemplo, significou uma falta de volume de jogo que isolou Guerrero ainda mais. Sem contar que lá trás César Martins é sempre garantia de emoção. Só que o Grêmio também sentiu, especialmente no primeiro tempo, seus desfalques no meio-campo. Por isso o Flamengo não esteve tão distante assim dos donos da casa, chegando em alguns momentos ter mais posse de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário