O triunfo sobre o Criciúma, nesta terça-feira (2), pode ter sido a última partida de Wesley Carvalho como técnico interino do Vitória. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, o Rubro-Negro pode anunciar já nesta quarta (3) seu novo treinador para a sequência da Série B.
O escolhido da diretoria é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Vagner Mancini, que brilhou no clube em 2008.
À época, o comandante conquistou o Campeonato Baiano e fez uma boa campanha na Série A, levando o Leão à oitava colocação no Brasileirão.
As conversas entre o técnico e os dirigentes estão adiantadas e pequenos detalhes ainda impedem que o martelo seja batido. Porém, a expectativa é de que as partes cheguem a um acerto nesta quarta e Mancini já comande a equipe no confronto da próxima sexta-feira (5), contra o Alético (GO), no Barradão.
Caso ocorra uma reviravolta e Mancini não desembarque na Toca, o segundo nome na lista do Vitória, e que também já foi contatado pelo clube, é o do técnico Alexandre Gallo, demitido recentemente da Seleção Brasileira Sub-20.
Aos 48 anos, Vagner Mancini possui um currículo extenso como treinador. O profissional já passou por Paulista, Al-Nasr (EAU), Grêmio, Santos, Vasco, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Atlético (PR) e Botafogo, seu último clube, com quem foi rebaixado para a Série B em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário