Disputando sua primeira competição oficial após a vexatória eliminação da Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira encara o Peru neste domingo (14), às 18h30 (horário de Brasília), em Temuco, no Chile, na estreia da equipe de Dunga na Copa América, tentando esquecer de vez o fatídico jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Com Neymar como grande destaque, o Brasil chega embalado pelas dez vitórias conquistadas nos dez últimos jogos e busca estrear com o pé-direito.
Com apenas o zagueiro David Luiz como remanescente da derrota para os alemães entre os titulares, o técnico Dunga, após duas semanas de preparação intensa, aposta na base que te deu até agora 100% de aproveitamento nas partidas disputadas em seu retorno a seleção brasileira.
Na primeira competição oficial com Neymar como capitão, Dunga carrega duas dúvidas para o confronto contra o Peru de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras. No ataque, Diego Tardelli e Roberto Firmino disputam uma vaga. Enquanto que na lateral-direita, o jovem Fabinho luta contra Daniel Alves por um lugar entre os onze titulares. Philippe Coutinho, autor de um dos gols da vitória do Brasil contra o México, no Allianz Parque, deve desfalcar o time por conta de um edema na coxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário