segunda-feira, junho 22

Adelmário Coelho agitou a terceira noite do São João de Santo Antônio de Jesus


O Forrozeiro Adelmário Coelho foi uma das atrações principais do terceiro dia de festa do São João de Santo Antônio de Jesus que aconteceu na noite deste último domingo (21). O cantor levou o seu autêntico forró para o público que o prestigiava no Circuito do Forró. Adelmário Coelho cantou grandes sucessos de sua carreira sem esquecer-se das músicas atuais que são as mais tocadas nas rádios, principalmente do Nordeste.
Mesmo com a passagem dos festejos juninos, Adelmario Coelho continua se apresentando em eventos pelo Nordeste, principalmente no interior da Bahia. Adelmario Coelho é reconhecido pelo seu carisma e qualidade no trabalho que desenvolve há 16 anos e por onde passa, leva a arte da alegria presente na sua musicalidade.

Ao PORTAL INFOSAJ/TV RECÔNCAVO, o cantor falou da sua participação mais uma vez no São João de Santo Antônio de Jesus. “O Melhor São João da Bahia cresce a cada ano. Cresce em qualidade, organização, e em participação popular. Isso é a grandeza dessa festa, a grandeza que Santo Antônio de Jesus está fazendo e eu fico feliz de mais um ano poder está aqui compartilhando com as pessoas que prestigiam o meu trabalho. Estou muito feliz e mando um beijo carioso para toda minha nação forrozeira de que eu tenho tanto carinho”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário