Depois de tentar assaltar e arrombar algumas casas e apartamentos, Igor Dantas Castro, conhecido como 'homem aranha', morreu no final da manhã desta quinta-feira, 4, após de cair do sétimo andar do edifício Itajahy, que fica em frente ao banco Bradesco do bairro da Graça. O acidente ocorreu dias após ele fugir da prisão.
Ainda pela manhã, Igor tentou arrombar uma casa na rua da Esperança, no mesmo bairro, mas foi surpreendido pelos donos e tentou fugir da polícia, que já havia sido acionada. Já na rua Euclides da Cunha, ele pulou da garagem do edifício Ouro Branco para o outro conjunto de prédios. Daí, subiu até o décimo andar, quebrou o vidro de uma área comum e desceu até o nono andar pelas escadas.
O rapaz, que tinha cerca de 20 anos, segundo familiares que não souberam especificar sua idade, fez reféns uma senhora e sua cuidadora, tomou banho e depois foi ao sétimo andar. Para fugir da polícia, que já havia chegado ao local, Igor tentou sair novamente pela janela, mas dessa vez suas habilidades (que lhe renderam o apelido) não funcionaram. Ele caiu e morreu.
Segundo moradores, houve muitos tiros disparados pelos policiais. O rapaz era conhecido como um ladrão habitual da Graça, bairro próximo local em que morava com a família, perto do Morro do Gavazza, Barra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário