26 de Set // | Recôncavo
Uma tentativa de sequestro resultou em uma troca de tiros no município de Castro Alves, a 192 quilômetros de Salvador. O alvo era um empresário que não teve a identidade divulgada. Dois sequestradores foram presos, sendo um deles um adolescente de 15 anos. Segundo Cristovão Éder Maia de Oliveira, delegado de Castro Alves, a tentativa ocorreu às 8h."Quatro bandidos invadiram a residência da vítima, localizada na rua Trancolino Nogueira.
Eles tinham como objetivo sequestrar o empresário, que é dono de postos de gasolina, pousadas e hotéis na cidade de Castro Alves", disse o delegado ao Correio24horas. Cristovão acrescenta também que "a polícia foi imediatamente informada por moradores da região, que perceberam algo de estranho acontecendo na casa do empresário".
Ao chegarem na casa, os militares foram recebidos por tiros disparados pelo sequestradores. Ninguém ficou ferido. Durante o tiroteio, dois bandidos foram presos em flagrante e os outros conseguiram fugir. Os dois sequestradores já foram identificados, Maurício Moreira dos Santos, 25 anos, foragido do presídio de Feira de Santanta, e um adolescente de 15 anos. O delegado também afirma que a Polícia Militar e Civil fazem busca na região para procurar os foragidos. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário