27 de Set // Infosaj
Na última rodada, contra o São Paulo, todos os jogadores do Flamengo, incluindo o técnico Vanderlei Luxemburgo, reclamaram bastante da arbitragem de André Luis de Castro, principalmente depois do pênalti marcado a favor do time paulista, apesar do toque do zagueiro Samir ser fora da área.
Os rubro-negros também protestam sobre o pênalti marcado a favor do São Paulo, no primeiro tempo, em um suposto toque de Márcio Araújo no atacante Alexandro Pato. Coincidentemente, para o jogo deste domingo (28), entre Bahia e Flamengo, o árbitro principal será da Fifa e muito experiente.
O técnico Gilson Kleina, na última entrevista antes da partida, elogiou o árbitro Leandro Pedro Vuaden e disse não estar preocupado com a pressão feita pelo Flamengo durante a semana.
"Eu sempre achei ser um árbitro de comando e disciplina, o que não me preocupa. Estão reclamando muito, mas o Bahia também foi prejudicado no campeonato. É um árbitro de qualidade, e nós vamos fazer tudo para jogar e minimizar os erros", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário