domingo, abril 5

Rui Costa entrega 400 moradias do Minha Casa, Minha Vida em Mucuri nesta segunda

Rui Costa entrega 400 moradias do Minha Casa, Minha Vida em Mucuri nesta segunda
Foto: Reprodução
O governador Rui Costa vai entregar 400 novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida a cerca de 1.600 moradores do município de Mucuri, localizado no Sul da Bahia. A cerimônia de entrega acontecerá nesta segunda-feira (6) e contará com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Os imóveis que serão entregues têm dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. São equipados com redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Foram investidos R$ 22,8 milhões na construção deste loteamento.

Cerca de 95 mil casas já foram entregues aos baianos e 190 mil unidades foram contratadas, fazendo com que a Bahia seja líder nacional na execução do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário