quarta-feira, abril 15

Meia Tiago Real comemora boa fase e divide momento com companheiros

Galaticos Online | Bahia
Um dos homens de confiança do técnico Sérgio Soares, Tiago Real deve voltar à titularidade no Bahia no duelo de quinta-feira (16), contra o Nacional (AM). Nesta terça (14), o meia comemorou o bom momento no Tricolor e não esqueceu de dividir os elogios com os companheir
"Só vivi uma fase parecida no Joinville, onde eu despontei para o futebol brasileiro. Estou feliz com o que tenho feito e com o que a equipe tem desempenhado, Divido esse momento com o grupo e a comissão técnica. Tenho consciência da importância que tenho dentro do grupo. É um grupo jovem. Não sou velho, mas tenho um pouco mais de bagagem de que alguns do nosso grupo", disse
Sobre seu substituto na vitória sobre o Sport, o atacante Willians, que saiu de campo vaiado pela torcida, o jogador saiu em defesa. "O Willians de repente não estava tão bem tecnicamente, mas, ao meu ver, dentro de um contexto tático ele foi muito bem. O Vitor não teve espaço para jogar. Foi uma função diferente para ele, que é rápido e joga mais pela beirada. Fugiu da característica dele. Por isso, acho que ele foi bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário