segunda-feira, abril 13

Herói do Bahia, Souza comemora e já pensa no duelo contra o Ceará

Autor dos três gols que garantiu o triunfo do Bahia por 3 a 2 sobre o Sport, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, o volante Souza não escondeu a felicidade pelos tentos anotados e o resultado positivo, que deu a classificação para a final da Copa do Nordeste para sua equipe.
“Fui abençoado. Estou feliz primeiramente pela classificação. Apenas preciso de uma sequência de jogos, pois sei da minha capacidade. Sérgio me deu a confiança e estou feliz por isso”, afirmou.
Souza, que nunca havia marcado um gol com a camisa do Tricolor até este 12 de abril, fez questão de elogiar à torcida do Esquadrão.
“A torcida do Bahia é apaixonada e esse foi um presente para a torcida que nos apoiou. Estou feliz pela essa classificação”, declarou.
O volante agora já pensa na decisão contra o Ceará. O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 22, na Arena Fonte Nova.
“Foi no sofrimento, mas passamos por uma final. É descansar para enfrentar o Ceará”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário