quinta-feira, abril 9

Após aparecer nua em vídeo, Carol Muniz detona autor da filmagem: atitude baixa

Bocaonews | Famosos
A eterna musa do Bahia, Carol Muniz, desabafou em seu perfil no Instagram após um vídeo íntimo no qual ela aparece circular nas redes sociais. Nas imagens, a morena dona de belas curvas estaria falando sobre o relacionamento que teve com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. 
"Quem tem fé, tem paz! Tenho espiritualidade pra lidar com tudo na vida! O que vem debaixo não me atinge e o mal nunca chega a mim! Estou tranquila, em paz, tocando a minha vida... Nada me perturba! Eu tenho Deus, tenho serenidade! Não se preocupem comigo galera! Estou bem e em paz! Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração... O meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica toda foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso está tudo lindo e aqui só existe o bem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário