Muito desencontro de informação sobre o que realmente teria sido o motivo pelo qual o atacante Neto Baiano saiu dos planos do Vitória para a temporada 2015, porém o apresentador da Equipe dos Galáticos, José Eduardo, esclareceu tudo que ocorreu com o jogador.
Segundo José Eduardo, o problema teria acontecido no Ceará, no jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, quando Neto Baiano se irritou ao ser substituído e teria partido para briga com o lateral Romário, nos vestiários do Castelão. Chegando no hotel, o zagueiro Ednei teria ido para cima do atacante do Vitória, dizendo que ninguém bateria nos meninos da base e que o atacante não era bem quisto no elenco do Rubro-Negro.
No final, o atacante solicitou ao gestor de futebol, Anderson Barros, para dormir fora do hotel, já que sua esposa estava na cidade. Anderson não liberou e o jogador deu as costas para o responsável pelo futebol do clube. Neto Baiano permanece no Vitória e segue treinando separado do elenco principal do Rubro-Negro. O jogador já afirmou que só sai se houver uma proposta que agrade a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário