terça-feira, abril 21

Escudero Argentino prega união do grupo para apagar 1º semestre do Vitória


Fora das finais do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o rubro-negro baiano só volta a jogar na estreia do Campeonato  Brasileiro da Série B, dia 9 de maio, contra o Sampaio Correa, no Barradão. Até lá serão longos dias de muitos treinamentos. O argentino Escudero, um dos mais experientes do grupo do Vitória, acredita que a solução para apagar a imagem do primeiro semestre, a partir de agora, é com muita união, trabalho e pouca conversa.
"Esse é um momento de jogadores, diretoria e torcida se unir mais do que nunca. Saber que com a força de todos vamos sair dessa situação. Sabemos que fomos mal nesse primeiro semestre. Mas estamos trabalhando forte, vamos dar a volta por cima e superar todos os obstáculos que venham pela frente", declarou.
O meia, inclusive, negou que teve problemas de relacionamento com o centroavante Neto Baiano, principalmente depois da saída do treinador Ricardo Drubscky, demitido com menos de três meses de trabalho na Toca do Leão. "Queria ressaltar que nunca tive problema de relacionamento com nenhum companheiro nos clubes que passei. Sou um cara muito tranquilo, que procuro meu espaço e esse ano não vai ser diferente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário