segunda-feira, agosto 29

Michel Temer recebe atletas olímpicos e diz que obedece o que o Senado decidir


O presidente em exercício Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (29) alguns dos atletas que representaram o Brasil na Olimpíada do Rio, neste mês. Após o evento, Temer afirmou rapidamente a jornalistas que acompanha o julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado com "absoluta tranquilidade".
Participaram da cerimônia 60 atletas, além dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; da Defesa, Raul Jungmann; da Justiça, Alexandre de Moraes; do Esporte, Leonardo Picciani; e do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen. O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, também participou do evento.
"Eu acompanho com absoluta tranquilidade. Sou obediente às instituições e espero o que o Senado Federal venha a decidir", disse Temer, logo após a cerimônia. Antes do início do evento, Temer recebeu os medalhistas em seu gabinete. Durante o evento, ao se dirigir aos atletas olímpicos, o presidente em exercício agradeceu e disse que eles deram um exemplo ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário