Um jogo cheio de sustos, um verdadeiro teste para cardíacos. O Bahia empatou com o Fortaleza na Fonte Nova neste domingo (3) e garantiu vaga na semifinal do Nordestão. Com um a menos, o tricolor baiano viu o adversário mandar bola na trave três vezes e levou sufoco. Nas palavras de Thiago Ribeiro, "foi dramático".
Com um a menos, Bahia levou sufoco em casa (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
|
O atacante poderia ter feito seu primeiro gol com a camisa da Bahia, depois de sofrer pênalti no início da partida, mas Berna fez a defesa. “O goleiro adivinhou o canto e defendeu. Sei que poderia ter dado tranquilidade. Ainda teve a expulsão, foi muito difícil”, avaliou o jogador. “O pênalti já estava perdido, não tinha como voltar atrás. Tentamos manter a tranquilidade mas, quando você não consegue superar o adversário na técnica, é na superação. E hoje foi nosso triunfo da superação”.
Já o meia Juninho que mais uma vez marcou um golaço que deu alívio ao torcedor tricolor, também exaltou a entrega dos jogadores. “Corremos muito atrás dos caras, foi suado, difícil. Ainda mais com um a menos, mas nós lutamos”.
O Bahia agora enfrenta o Santa Cruz, que venceu o Ceará por 1 a 0, na semifinal. A primeira partida acontece no dia 13 de abril, em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário