O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a fazer críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã deste sábado (15), durante passagem pelo bairro de Cajazeiras, considerado um dos bairros mais populosos de Salvador.
Nesta sexta (14), o gestor soteropolitano já tinha criticado a mandatária brasileira, que esteve ontem na capital baiana. Em nota enviada à imprensa, o democrata afirmou que lamentava a vinda da presidente a Salvador sem trazer nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as obras de encostas na cidade.
Na entrega de um campo de várzea no Loteamento Condor, em Águas Claras, reformado pela prefeitura, ACM Neto fez críticas veladas à maneira PT de governar. “Não faço na administração municipal política partidária. Eu separo as coisas. Procuro manter uma relação muito boa, institucional, com o governo do Estado, com o governo federal, independente do partido de A, B, C. É o interesse da cidade que tem que estar em primeiro lugar”, discursou, ao justificar que não poderia deixar de registrar a insatisfação com o descumprimento de acordos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário