Apesar de não comparecer aos protestos, neste domingo, 16, contra a presidente Dilma Rousseff, o prefeito ACM Neto apoiou as manifestações através de redes sociais e classificou o ato como "grandioso e pacífico". Já o governador Rui Costa advertiu contra tentativa de "ataques à democracia".
"Espero que o governo compreenda essa crescente insatisfação das diversas camadas da sociedade e adote medidas para superar a crise política e institucional", afirmou Neto. O prefeito citou o crescimento do desemprego e da inflação, mas não falou sobre impeachment.
O governador Rui Costa afirmou, por meio de nota, que os brasileiros têm a liberdade e o direito de ir às ruas. "Todos nós queremos mais empregos e uma economia melhor", afirmou.
Apesar de alegar a validade das manifestações, disse que todos devem ficar atentos a "qualquer tentativa de ataques a princípios democráticos". "O País não pode aceitar qualquer tentativa de golpe e deve estar atento aos que estão estimulando a política do 'quanto mais pior, melhor'", diz trech
Nenhum comentário:
Postar um comentário