Galáticos Online | Bahia
Com muitos anos de dedicação ao Bahia, Ávine hoje vive um misto de esperança e indignação. Esperança de poder voltar aos gramados após mais de dois anos se recuperando de complicações de uma lesão no joelho. Mas, indignado pela forma como tem sido tratado no clube que tanto prestou seus serviços. Na próxima sexta-feira (7), quinto dia útil do mês de novembro, o lateral-esquerdo completará três meses sem receber salários.
Em entrevista ao programa Arena Transamérica, nesta quarta (5), o jogador desabafou. "É uma situação muito delicada. É muito triste o que está acontecendo hoje no clube. Infelizmente, eu não estou recebendo em dias como os outros atletas estão. Estou com dois meses atrasado. Conversei com alguns jogadores, que confirmaram que pagaram os salários para eles, e para mim não.
Fui procurar algumas pessoas no clube para saber por que não foi pago para mim, mas essas pessoas não souberam responder. Estou sem receber agosto e setembro e já vai entrar outubro sem receber. Está completando três meses que não recebo. Fico muito chateado", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário