Sem chances de figurar na próxima edição da Copa Libertadores, tampouco ser rebaixado à Segunda Divisão, o Atlético-PR entrou tranquilo no gramado da Arena Fonte Nova, para enfrentar o ameaçado Bahia, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando com desenvoltura e sabendo usar o desespero mandante, o Furacão conquistou o triunfo, pelo placar de 2 a 1. Os gols visitantes foram anotados por Fahel (contra) e Bady. Henrique descontou para os mandantes.
Com o resultado, o aliviado Rubro-Negro de Curitiba-PR chega aos 50 pontos, trilhando um retrospecto de 14 vitórias, oito empates e 14 derrotas. Por sua vez, o preocupado Esquadrão de Aço, estacionado nas 34 unidades, pode ser rebaixado ainda neste final de semana, com o decorrer da rodada.
O próximo desafio dos sulistas ocorre no dia 30 de novembro, domingo, às 19h30 (de Brasília), diante do Goiás, na Arena da Baixada. Já o Tricolor soteropolitano volta a campo no mesmo dia e horário, para medir forças com o Grêmio, também no Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário