15 de Out // Leonardo Sousa | Infosaj
O Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (15), às 22h, no Peru, diante do César Vallejo, em uma partida decisiva pela Copa Sul-Americana. Apesar da vantagem conquistada, já que venceu o primeiro duelo entre as equipes por 2 a 0, o técnico Gilson Kleina acredita que irá encontrar dificuldades em território peruano e já deu a dica aos seus comandados de como avançar de fase no torneio.
“Estamos cientes da vantagem. Conversamos e temos que ser inteligentes para no momento certo utilizar a vantagem, mas isso não quer dizer abdicar de fazer um gol, pois daí teremos uma margem maior de segurança. Orientei aos atletas, pois já sabem do resultado e vem para cima. Teremos que avaliar a arbitragem se deixará ou não um contato maior. O que me chamou atenção aqui foi o vento”, declarou o treinador.
O comandante tricolor ainda comentou sobre o desgaste da viagem ao Peru, mas destacou que o mais importante é se classificar para elevar a moral do grupo. "Sabíamos da logística e do desgaste, mas temos que ver as coisas boas. Por mais que tenha sido longa a viagem, deu certo, pois recuperamos os atletas no aspecto físico e emocional, já que perdemos uma partida que não acreditávamos que poderíamos perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário