quarta-feira, junho 11

Neymar admite ansiedade e relaxa com Felipão: "Vou começar jogando?"



Sabe aquele casal que mostra cumplicidade apenas com um gesto ou olhar? A um dia da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians, às 17h (de Brasília), o craque e o comandante da seleção brasileira mostraram uma sintonia admirável. Foi assim durante os 30 minutos da entrevista coletiva desta quarta-feira, no estádio paulista, na primeira vez que Neymarconversou com jornalistas desde a reunião dos jogadores, há 17 dias. Ao lado do treinador Luiz Felipe Scolari, mostrou entrosamento a tal ponto que os dois afirmaram praticamente juntos que está "tudo pronto" para o início da caminhada do Brasil rumo ao hexa.
- Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo esperavam. E, principalmente, nós jogadores e comissão técnica. Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos, que é o titulo.
A descontração deu o tom de todo o resto da entrevista coletiva. Até que em determinado momento um jornalista pediu para que Neymar fizesse uma pergunta para Felipão e vice-versa. O craque, então, fez uma brincadeira.

- Professor, eu vou começar jogando amanhã? Posso dormir tranquilo?
Felipão abriu um largo sorriso e preferiu não fazer a sua pergunta. Preferiu confirmar logo o camisa 10 entre os titulares na estreia contra os croatas.
- Pode dormir tranquilo – disse Felipão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário