O Bahia não resistiu e foi derrotado pela Chapecoense, fora de casa, neste domingo (01). Em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, em Chapecó, e aumentou a série sem vitórias para cinco. O resultado manteve os oito pontos do time baiano, perto da zona de rebaixamento.
Mesmo precisando voltar a vencer já que acumula três rodadas sem vitória no Brasileirão, o técnico Marquinhos mandou a campo uma equipe com mais cuidados defensivos do que o esperado, com três volantes, e resolveu sacar o veloz William Barbio do time, com Feijão e Rafael Miranda iniciando a partida.
Na primeira etapa, as escolhas de Marquinhos Santos deram certo, e o adversário pouco criou, com o Esquadrão bem postado no meio campo, sem dar espaço para o time da casa armar jogadas de ataque. O tricolor tentou chegar nos contra ataques, com Talisca chamando a responsabilidade na armação, mas a superioridade tática não foi convertida em gol.
A história da partida mudou logo no início da segunda etapa, quando aos oito minutos Abuda abriu o placar, chutando de longe. Depois de levar o gol, Marquinhos Santos desfez o esquema com três volantes, e colocou Barbio no lugar de Branquinho.
TV RECÕNCAVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário