segunda-feira, junho 30

Moradores aumentam fé nas apostas após prêmio de R$ 21 mi sair para BA

Uma das apostas ganhadoras do prêmio da Mega-Sena, sorteado no sábado (28), foi realizada em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O prêmio de cerca de R$ 21 milhões chamou a atenção de parte dos moradores, que decidiu que a partir de agora não vão deixar de jogar. 
"Soube e fiquei triste porque nesse prêmio eu não joguei. Se eu soubesse que esse prêmio viria para Feira [de Santana] eu tinha jogado também", garante um morador da cidade. "Toda semana, com certeza [vai jogar]. E agora no ponto sortudo né?!", disse outro se referindo à lotérica onde a aposta foi feita.
Com o prêmio de R$ 21.337.822,8421 milhões é possível comprar 666 carros populares, 200 carros de luxo, 200 casas populares e 40 apartamentos de luxo. "É tanto dinheiro que eu, sinceramente, não tenho ideia. Não sei mesmo o que faria", diz a dona de casa Silvana Carvalho. 
A outra aposta que também levou a bolada foi feita no Rio de Janeiro. As dezenas sorteadas foram 06 - 13 - 17 - 36 - 42 - 51. A quina teve 261 acertadores, que levaram prêmio de R$ 14.506,18 cada um. Além disso, houve 16.822 ganhadores na quadra, que rendeu R$ 321,52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário