Enquanto alguns atletas estão saindo, um grande xodó da torcida do Bahia está de volta. Após quatro meses no Flamengo, o volante Feijão não vai permanecer no clube carioca para disputa do Brasileirão. Ele será reintegrado ao grupo tricolor e ficará à disposição do técnico Marquinhos Santos.
No seu perfil no Facebook, o volante revelado nas categorias de base do clube confirmou o retorno ao Fazendão.
“Venho aqui informar a minha nação tricolor que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade, , um grande xodó da torcida do Bahia está de volta. Após quatro meses no Flamengo, o volante Feijão não vai permanecer no clube carioca para disputa do Brasileirão. Ele será reintegrado ao grupo tricolor e ficará à disposição do técnico Marquinhos Santos.
No seu perfil no Facebook, o volante revelado nas categorias de base do clube confirmou o retorno ao Fazendão.
“Venho aqui informar a minha nação tricolor que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade, que mesmo jogando pouco ou não, muitos queriam essa oportunidade”, postou.
O retorno de Feijão ao Bahia faz parte de uma reformulação que a diretoria do Flamengo optou por fazer no elenco profissional. A 'devolução', porém, não interfere na permanência de Rafinha no Bahia para Série A.
O jovem volante tricolor, na curta passagem pelo Rio de Janeiro, defendeu as cores do rubro-negro carioca em seis oportunidades, uma delas pela Taça Libertadores. Feijão entrou apenas nos últimos minutos do jogo contra o Emelec, no dia 26 de fevereiro, no Maracanã.
No ano passado, na reta final dda Série A, o volante se firmou como titular da equipe comandada por Cristóvão Borges e rapidamente caiu nas graças dos tricolores. Contra o Internacional, em um jogo na Arena Fonte Nova, foi autor do milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros.
A diretoria do Bahia confirma a negociação para o retorno de Feijão, mas ainda diz que não foi concretizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário