Desde a última semana, o lateral-direito Roniery e o atacante Henrique estão treinando normalmente com os novos companheiros do Bahia, no Fazendão. Os dois jogadores, no entanto, ainda não foram anunciados oficialmente pelo tricolor baiano.
O motivo? Faltam documentos. O Bahia, que acertou a contratação do atacante Henrique por empréstimo, espera que o Botafogo, clube detentor dos direitos federativos do atleta, envie os papéis necessários.
Entretanto, um impasse entre o alvinegro carioca e a Federação Carioca de Futebol está impedindo o Botafogo de enviar a documentação necessária para assinatura de contrato de Henrique com o Bahia.
A situação não é tão complicada no caso de Roniery. O Bahia aguarda apenas os documentos do Paraná, o que deve acontecer até no máximo quinta-feira (24), quando o esquadrão deve confirmar oficialmente a contratação do lateral-direito.
Se regularizados, os dois atletas devem estar entre os concentrados para partida contra o Figueirense, no próximo domingo (27), na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário