sábado, novembro 21

Disputas judiciais contribuíram para agravar doença de Pitta, diz advogado


Ex-prefeito morreu na noite de sexta, em decorrência de câncer. Advogado disse que ele enfrentou doença 'com bravura'.



O advogado do ex-prefeito Celso Pitta, Remo Battaglia, disse neste sábado (21) que as disputas judiciais contribuíram para agravar a doença do ex-prefeito, que morreu na noite de sexta-feira (20) em decorrência de câncer disseminado no intestino

"Ele mesmo disse isso, que sem dúvida isso foi mais um ingrediente todos esses dissabores, problemas e disputas judiciais. Inclusive, quando ele estava lutando contra a doença, ele passou por isso", afimou, citando como exemplo a prisão domiciliar pela qual passou este ano por falta de pagamento da pensão alimentícia da ex-mulher, Nicéia Pitta. Em entrevista coletiva concedida no Hospital Sírio-Libanês, Battaglia disse que a família está muito abalada e que Pitta enfrentou a doença "com bravura". Todos abalados. A atual convivente dele, a mãe, a sobrinha, as pessoas com quem ele tinha contato, com quem eu pude falar. Todos muito tristes. Eles já estavam sofrendo muito com a doença."
O ex-prefeito chegou a ser preso em julho do ano passado, durante a Operação Satiagraha, mesma ocasião em que também foram detidos o banqueiro Daniel Dantas e o investidor Naji Nahas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário