sábado, novembro 28

Bahia vence o Atlético/GO na despedida da Segundona


“Fora diretoria! Não merecemos essa situação”. Por meio de uma faixa com esses dizeres, os torcedores do Bahia que foram nesta sexta-feira, 28, ao Serra Dourada expressaram sua indignação com a manutenção do mesmo grupo de dirigentes, desde 1979 no poder.
Com uma administração falha, os fanáticos sofrem com jejum de sete anos sem títulos e, neste ano, foram obrigados a comemorar a permanência na Série B. Mesmo maltratada, a torcida não abandona o time, que teve a terceira melhor média de público da competição.
E, apesar de uma mudança na diretoria parecer ainda muito distante, há motivos para ter esperança de melhores dias no ano que está para chegar. Na despedida da Segundona, o time foi à Goiânia e bateu o promovido Atlético, por 3 a 0.
Ficou em 12º na tábua de classificação, o que não diz muita coisa. Tem significado positivo o planejamento adiantado que o Bahia tem promovido desde já. Confirmado para a próxima temporada, o técnico Paulo Bonamigo aproveitou o último jogo do ano para fazer experimentos e ficou satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário