quarta-feira, novembro 11

Bahia vence Vila Nova em Pituaçu e sai da zona da degola


A atuação foi fraca, mas que raça foi aquela? E que torcida é essa? Numa conjunção perfeita, até a trave esteve a favor do Bahia na terça-feira (11) à noite, em Pituaçu. Melhor assim. Só sufoco no segundo tempo, mas a bola lá dentro: 1x0 no Vila Nova, sofrido e suado, Baêa em 15º e fora da zona de queda. Gol de Jael e pronto. Cabeçada certa e o gorrinho da torcida pra comemorar.

Pula aê! A festa foi tanta que São Marcelo, o paredão, se empolgou e não parou mais de pular. Fez duas defesas daquelas impossíveis para os normais. Só não pegou quando o chute de Otacílio beijou a trave e quando Ricardinho isolou de dentro da pequena área. Incrível!

O Bahia só atacou nos primeiros 40 minutos. Marcos tentou de canhota e quase golaço, Nadson parou nas mãos de Max. Mas a força ofensiva minguou com a saída de Ananias – e sumiu após a expulsão de Hernani, já no fim do jogo. Tome pressão, raça, bico de chuteira, Jael e Nadson no sacrifício. Leandro cresceu quando o time mais precisou. E o Vila, sem pretensões na Série B, parecia jogar uma final. Mas, no fim, deu Baêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário