O público do jogo do Bahia mais uma vez não foi empolgante. Apenas 6.082 tricolores pagaram ingressos para acompanhar outro triunfo da equipe na Copa do Nordeste, desta vez diante do Globo-RN, na Arena Fonte Nova. Porém, assistir ao confronto contra a equipe do Rio Grande do Norte não foi uma tarefa fácil. Pouco minutos antes do jogo, agendado para às 19h40, muitos torcedores do Bahia enfrentaram longas filas na bilheteria localizada na Ladeira da Fonte das Pedras.
Não só isso. Por volta das 19h, nenhum guichê estava aberto exclusivamente para os sócios do Bahia, o que gerou muita reclamação. Cerca de 20 minutos depois foi aberta apenas uma janela, e isso não evitou a reclamação ou diminiuiu o tempo de espera. "Logo quando cheguei, eu fui na bilheteria de sócio e para minha surpresa estava fechada. Quando descemos pra bilheteria normal, ao chegar lá, fui informado que não tinha nenhum guichê preferencial para o associado
Vinte minutos depois abriu só um guichê para sócio, onde a fila era muito maior do que no resto das bilheterias, que já estavam enormes", relatou o torcedor Alberto Franco, em contato com o Bahia Notícias. Outros tricolores, que não foi o caso de Alberto, sequer tiveram coragem para entrar na fila e voltaram para casa. Sem apresentar qualquer problema no sistema, o estádio atribuiu o tempo na fila à grande quantidade de torcedores que deixaram para comprar ingressos em cima da hora, ocasionando uma aglomeração nas bilheterias.
Fonte: INFOSAJ
Fonte: INFOSAJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário