quinta-feira, março 26

História de grávida que passou mal dentro da Casas Bahia é retrato do descaso da rede com clientes

História de grávida que passou mal dentro da Casas Bahia é retrato do descaso da rede com clientes
Foto: Reprodução/Jornal da Metrópole
A tão exaltada "dedicação total a você" não condiz com a real atitude da Casas Bahia em relação aos consumidores. Há três semanas, o Jornal da Metrópole reúne casos de clientes que tiveram os seus direitos desrespeitados pela loja de departamento e, em meio a tantas reclamações, um caso extremo mostrou até onde vai a falta de respeito com o consumidor e, sobretudo, com o ser humano.

Grávida de nove meses, a frentista Fernanda Nascimento Cruz teve um pico de pressão e entrou em trabalho de parto no meio do hall da loja da Casas Bahia do Salvador Shopping na última segunda (23), ao tentar lutar para que a loja cumprisse com a entrega e a montagem do guarda-roupa do seu bebê. "Deveria chegar no dia 12, aí quando eu fui lá para saber, o guarda-roupa só ia chegar no dia 20. Disseram que a data prevista para a armação seria só no dia 31 de março, e aí já não me serviria mais, porque aí o meu bebê já iria nascer", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário