Previsível e inevitável. O Bahia precisava jogar o que não jogou até agora para reviver os bons tempos, a tradição do “Bahêaa”, golear o Itabaiana, no Estádio Presidente Medici, no interior de Sergipe, e voltar a Salvador com uma das vagas do Grupo A para as quartas de final da Copa do Nordeste.
O resultado de 0 a 0 contra o Itabaiana foi insuficiente para o tricolor baiano evitar a primeira frustração da sua torcida neste início da temporada de 2013.
Sem inspiração, como aconteceu nos dois últimos jogos em Pituaçu (Ceará e ABC), o Bahia repetiu o mesmo futebol atuando fora de casa contra o time sergipano, na noite dessa quarta-feira (6/2).
O tricolor pouco fez no primeiro tempo, sem criar muitas oportunidades. No melhor momento da equipe, houve uma queda de energia no estádio e a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos. Dentro desse tempo, o técnico Jorginho conversou com os jogadores, orientando a equipe a buscar os gols que era necessário para o time se classificar para as quartas de final da competição.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário