A Operação Tapa-Buraco, da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), recuperou em 50 dias 120 ruas de Salvador, perfazendo um total de 170 quilômetros de pavimento. Já estão previstas 230 novas ruas que receberão operação.
“Estamos tentando amenizar o sofrimento da população porque, se considerarmos que a cidade tem milhares de quilômetros de rua, é muito difícil corrigir o problema em pouco tempo”, explicou o superintendente da autarquia, Antonio Carlos Batista Neves.
A Sucop vem atendendo simultaneamente ruas da periferia e das áreas de tráfego elevado, observando sempre o aspecto da mobilidade urbana, priorizando os corredores de transporte urbano, que apresentam fluxo mais intenso. Já foram atendidas localidades na Cidade Baixa, Pituba, Itapuã, Cajazeiras, Subúrbio e Centro.
Nessa sexta-feia (22/3), a Sucop realizou tapa-buracos com nove equipes distribuídas nas avenidas Pinto de Aguiar (sentido orla), Orlando Gomes (Patamares), Rua Centro (Parque São Cristóvão), Avenida Cardeal Brandão Vilela (Mata Escura), Tomás Gonzaga (Pernambués), Estrada Velha do Aeroporto (de Sete de Abril até Mussurunga e de Mussurunga até São Cristóvão) e na Rua Edson Saldanha, via principal da Baixa do Tubo, que foi visitada na véspera pelo prefeito ACM Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário