sexta-feira, novembro 11

Protesto contra a PEC 55 fecha os dois sentidos da BA-535, na Via Parafuso



Cerca de 50 manifestantes fecham os dois sentidos da BA-535 (Via Parafuso), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (11), em protesto contra a PEC 55/16 - a conhecida PEC 241/16 - que prevê o congelamento dos investimentos públicos em todas as áreas pelos próximos 20 anos, nas três esferas de poder.
O ato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química, Petroquímica, Plástica, Farmacêutica do Estado da Bahia (Sindiquímica) e Central Única dos Trabalhadores (CUT). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as entidades inform
O ato é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química, Petroquímica, Plástica, Farmacêutica do Estado da Bahia (Sindiquímica) e Central Única dos Trabalhadores (CUT). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as entidades informaram que só irão encerrar o movimento às 8h.
Por conta do protesto, a PRE destaca que o trânsito está engarrafado no local, que é um dos acessos ao Polo Petroquímico. Os manifestantes fecham o espaço com galhos de árvores. Também houve protesto contra a PEC na BA-512, perto da Universidade do Estado da Bahia (UNeb), em Camaçari, por volta das 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário