Correio da Bahia | Bahia
À medida que o principal objetivo se aproxima, a ansiedade só aumenta. “Vocês acham que Guto é gordinho assim por quê?”, brincou o técnico Guto Ferreira, quando questionado se também estava ansioso para o tão sonhado momento, o possível acesso tricolor à Série A de 2017. De fato, falta pouco para o desfecho da Série B: apenas quatro rodadas.
Os tricolores acreditam num final feliz e não poderia ser diferente, principalmente pelo fato do time ter voltado ao G4 na reta final da competição. Nesta terça-feira (8), às 20h30, diante do lanterna Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, tudo conspira para mais um triunfo do melhor mandante do campeonato, que venceu 13 dos 17 jogos que fez em Salvador e teve outros dois empates e duas derrotas.
Mesmo tendo como adversário um dos piores times do campeonato, o comandante Guto Ferreira desmistificou a ideia de “jogo fácil”. “Não importa o adversário, o momento. Todos os jogos só serão fáceis depois que a gente vencê-los e de maneira efetiva. Até lá, nós vamos respeitar cada adversário da mesma maneira, para que a gente possa fazer o nosso melhor”, decretou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário