quarta-feira, maio 18

Ministro revoga construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Novas unidades habitacionais do 'Minha casa, minha vida', no Rio de Janeiro
Unidades do 'Minha Casa, Minha Vida', no Rio de Janeiro(Ana Carolina Melo/Blog do Planalto/Divulgação)
O novo ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), revogou nesta terça-feira uma portaria do governo Dilma Rousseff que autorizava a ampliação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. A medida, publicada na última quarta, um dia antes do afastamento da petista, autorizava a contratação de 11.250 unidades na modalidade entidades.
Segundo o Ministério das Cidades, a decisão é uma "medida de cautela", pois as autorizações foram publicadas "nos últimos dias do governo anterior e sem os recursos necessários para o atendimento". "A partir de agora as equipes técnicas da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades vão analisar e discutir o modelo de habilitação na modalidade Entidades", destaca nota emitida pelo ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário