O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cancelou a participação que faria na tarde desta sexta-feira em um evento promovido pela Receita Federal e pela Aliança Pró-Modernização Logística do Comércio Exterior (Procomex), em São Paulo. Levy iria fazer palestrar às 17h e sem seguida, às 18h, daria uma coletiva de imprensa.
Pela manhã, ele participou de encontro durante o 10º Comitê Nacional de Secretarias da Fazenda (Consefaz), em Maceió. Em seguida, partiria para Brasília, para, por fim, chegar à capital paulista. No entanto, de acordo com a assessoria da pasta, seu voo atrasou, o que o impediria estar em tempo hábil no evento em São Paulo. O site de VEJA apurou que o ministro dispunha de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar de Maceió a Brasília.
A assessoria não soube informar se o ministro foi convocado pela presidente Dilma Rousseff para uma reunião. O dólar está em forte alta desde o início do dia por causa do rumor de que Levy pretende deixar o governo caso a meta fiscal para 2016 seja zerada.
Revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário