Galaticos Online | Bahia
O meia Anderson Talisca, depois de um início avassalador no Benfica em 2014, onde chegou a ser apontado como um dos principais jogadores do time, caiu bastante de rendimento e agora convive com o banco de reservas no clube português. Com apenas um gol marcado nesta temporada, em 13 partidas disputadas, o jogador tenta explicar os motivos pelos quais viu sua carreira 'emperrar' na Europa.
"É um momento que todo jogador passa. Insegurança, falta de confiança, mas estou trabalhando firme. Estava jogando na Liga dos Campeões e depois saí, como aconteceu no Campeonato Português. Há um rodízio de jogadores no elenco e se a gente fica sem jogar, não marcamos gol. É a falta de continuidade de jogos que tem feito isso", explicou em entrevista ao Globo Esporte.
Apesar de estar em Portugal, o meia não esquece de suas raízes e comenta sobre a situação atual do Bahia, clube que o revelou. "É um momento muito difícil para o torcedor baiano. O clube estava bem, do nada, deu uma caída e isso prejudicou o acesso e a volta à elite. É o momento de levantar a cabeça, é um clube grande. É como se fosse um Corinthians na série A. É um clube de massa, de muita torcida", completa o meia no bate-papo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário