O Palmeiras venceu tudo na noite desta quarta-feira: lama, buracos, precariedade do estádio e... o Vitória da Conquista! Com gols dos argentinos Cristaldo (pênalti) e Allione e dos brasileiros Robinho e Dudu, o Verdão fez 4 a 1, eliminou o jogo de volta, despachou a fraca equipe baiana e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.
O Palmeiras enfrentará na próxima etapa quem passar no duelo entre Estrela do Norte (ES) e Sampaio Corrêa (MA). O time do sudeste venceu os nordestinos por 3 a 2 na partida de ida.
Com jogadores reservas sentados em cadeiras de plástico e técnicos em cima da linha lateral (literalmente!), o estádio Lomantão, em Vitória da Conquista (BA), foi palco de um primeiro tempo duro de ser acompanhado pelos torcedores. Faltou técnica de ambos os lados. Mas quem pode exigir técnica de atletas que jogam em um pasto? Buracos e lama à parte, Dudu foi derrubado na grande área por Fernando Belém. Cristaldo colocou a bola no buraco e acertou chute mascado (pelo gramado), porém certeiro, no canto esquerdo do goleiro colombiano Viáfara. Palmeiras na frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário