terça-feira, março 3

Na berlinda: direção cobra, e Ricardo Drubscky fica ameaçado no comando do Vitória

G1 | Vitória
Desde que chegou ao Vitória, Ricardo Drubscky tem repetido que precisaria de bons resultados para ter sucesso na implantação da nova metodologia de trabalho. Os resultados, em parte, até que aconteceram, mas a tranquilidade está longe de passar na Toca do Leão. Após o empate no Ba-Vi, no último domingo, a situação do treinador ficou ainda mais complicada: as chances de demissão são reais, devido ao comportamento da equipe dentro de campo.
 
A pressão sobre a comissão técnica ganhou força pelo fato de não ter conseguido vencer o Bahia, mas o risco de demissão não existe apenas por causa de uma partida isolada. No entendimento da presidência do Vitória, o time ainda não conseguiu implantar um sistema de jogo convincente. A cobrança tem sido grande nos corredores do Barradão, e o entendimento é de que o tempo, com a necessidade de respostas imediatas, é um forte inimigo para o planejamento da temporada.
 
Depois do Ba-Vi, inclusive, um grupo de conselheiros se dirigiu ao local onde a diretoria costuma ficar para cobrar providências. A ideia é de que quanto mais cedo a alteração do comando técnico for feita, maior a chance de sucesso no restante da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário